OS 4 P "S"
Os 4 P "s" que fazem a diferença no marketing de sua empresa, serviço ou produto, podem nos ensinar na hora de investir.
Veja:
PONTO: o melhor lugar, de maior visibilidade, fácil acesso, condução próxima, transeuntes passando na porta e vendo sua placa, percebendo sua rotina.
PRODUTO: é o que você vai vender e se não for bom, não terá o retorno dos clientes. O melhor é que não seja apenas bom, seja exclusivo, tenha um diferencial, seja atrativo.
PREÇO: é o que o consumidor procura. Pois a oferta é grande e demanda exige preço para se deixar conquistar nesta disputa de mercado.
PUBLICIDADE; é a alma do negócio de fato. E ela não precisa ser somente paga, pelos meios de comunicação formais, rádio, jornal, impressos de bairro, TV, outdoors. A primeira publicidade que faz diferença é aquela boca a boca, feita por seus próprios clientes satisfeitos com seu produto ou serviço. Mas a publicidade também está na sua placa, em sua vitrine, na aparência de sua loja ou de seu produto, nas pessoas que trabalham com você, na comiunicação entre você ou seus funcionários e seus clientes. Tudo isso é publicidade. Você está construindo a sua imagem.
Agora que sabemos como funciona essa regrinha básica dos profissionais de marketing, exercitada religiosamente pelas maiores e mais conceituadas empresas que existem, vamos ver o que os 4 Ps tem a ver com o investimento imobiliário.
Se você vai comprar um imóvel para investir pense nisso nos 4 P"s":
PONTO: o lugar onde está situado ou será construído o seu empreendimento. As pessoas que mais tarde irão comprar ou alugar esse imóvel pensarão nisso, na proximidade de escolas e transporte principalmente, como também na segurança do lugar.
PRODUTO: este empreendimento oferece itens de lazer diversificados?
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vE7n8q9SUsr4ohHp-z1qwu-TFamA6JyaOIi5pAlaGTJ0D6DousBw5llYr8W8IW-8xpCFOm01Z6AXSMXPy7mclusLmH4e4LOKfk8seXUkuZEoKPjt90ErQYvnTOTZqmEvxnwFFaEIjdVIgbu9roxlfhbZG1KFSOGAhUWQxHLxeVRsaxQE3gZE9mJidaAaV1301wWkrur-pYtqjvdTw_UNDB4QefiauKxdHN2eq9mV00UA=s0-d)
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Tem uma boa planta?
A construtora oferece alguma vantagem como entregar com armários na cozinha, banheiros e quartos?
Algumas oferecem vantagens como vale-eletrodomésticos. Isso só vai valorizar a sua unidade quando estiver pronta, preparando-a para ser alugada ou vendida mais rapidamente.
Lembre-se que estes conselhos são para os investidores, mas valem para todos!
PUBLICIDADE: os empreendimentos que são sendo bem massificados na mídia durante o lançamento, vão ser lembrados sempre, mesmo depois de prontos, quando os holofotes não estiverem mais sobre ele, e sim sobre um novo empreendimento na planta.
Em alguns bairros, como a região olímpica da Barra, todo ano novos empreendimentos estão sendo lançados, vários de uma só vez. Isso atrái os olhares do público para aquela região, que se torna mais valorizada. isso faz com os que preços subam tanto dos aluguéis quanto das vendas.
A região que já era valorizada, ficou ainda mais, com um novo conceito de residencial com lazer. A publicidade feita em torno da região e que continua a ser feita a cada lançamento desperta a atenção para o lugar. Isso se traduz em valorização do seu investimento.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tWiEh2W05f561SEymylHZ7Rtie_xiZjPBkok6X1HjeoTaAv45j2O-w9CC-2Sa7CQg-AjYNgHt94lM8rZsZT48ijgsYLN9UANLGNjEuW88q6koR8ynEmDUQZeV9uvm396wsTlprVXfWEcmMTEoFl-a5soSTBC7xWoiV94cUF2xWguuMNQJJbWnU_IyORPG6JT1yl59nd4ACnhzRFhjQg9aepIemM__mR63sewnrTKG7DggNTPQ=s0-d)
O novo porto do Rio está sendo alvo dos investidores, pois a publicidade, principalmente dos empreendimentos comerciais é grande.
Todos estão de olho em 2016, quando a entrada de nossa cidade via porto estará totalmente revigorada e absolutamente contemporânea.
Portanto, amplie sua visão de investidor e aposte nestas dicas!
Essa matéria lhe ajudou?
Veja:
PONTO: o melhor lugar, de maior visibilidade, fácil acesso, condução próxima, transeuntes passando na porta e vendo sua placa, percebendo sua rotina.
PRODUTO: é o que você vai vender e se não for bom, não terá o retorno dos clientes. O melhor é que não seja apenas bom, seja exclusivo, tenha um diferencial, seja atrativo.
PREÇO: é o que o consumidor procura. Pois a oferta é grande e demanda exige preço para se deixar conquistar nesta disputa de mercado.
PUBLICIDADE; é a alma do negócio de fato. E ela não precisa ser somente paga, pelos meios de comunicação formais, rádio, jornal, impressos de bairro, TV, outdoors. A primeira publicidade que faz diferença é aquela boca a boca, feita por seus próprios clientes satisfeitos com seu produto ou serviço. Mas a publicidade também está na sua placa, em sua vitrine, na aparência de sua loja ou de seu produto, nas pessoas que trabalham com você, na comiunicação entre você ou seus funcionários e seus clientes. Tudo isso é publicidade. Você está construindo a sua imagem.
Agora que sabemos como funciona essa regrinha básica dos profissionais de marketing, exercitada religiosamente pelas maiores e mais conceituadas empresas que existem, vamos ver o que os 4 Ps tem a ver com o investimento imobiliário.
Se você vai comprar um imóvel para investir pense nisso nos 4 P"s":
PONTO: o lugar onde está situado ou será construído o seu empreendimento. As pessoas que mais tarde irão comprar ou alugar esse imóvel pensarão nisso, na proximidade de escolas e transporte principalmente, como também na segurança do lugar.
PRODUTO: este empreendimento oferece itens de lazer diversificados?
Tem uma boa planta?
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Lembre-se que estes conselhos são para os investidores, mas valem para todos!
PUBLICIDADE: os empreendimentos que são sendo bem massificados na mídia durante o lançamento, vão ser lembrados sempre, mesmo depois de prontos, quando os holofotes não estiverem mais sobre ele, e sim sobre um novo empreendimento na planta.
Em alguns bairros, como a região olímpica da Barra, todo ano novos empreendimentos estão sendo lançados, vários de uma só vez. Isso atrái os olhares do público para aquela região, que se torna mais valorizada. isso faz com os que preços subam tanto dos aluguéis quanto das vendas.
A região que já era valorizada, ficou ainda mais, com um novo conceito de residencial com lazer. A publicidade feita em torno da região e que continua a ser feita a cada lançamento desperta a atenção para o lugar. Isso se traduz em valorização do seu investimento.
O novo porto do Rio está sendo alvo dos investidores, pois a publicidade, principalmente dos empreendimentos comerciais é grande.
Todos estão de olho em 2016, quando a entrada de nossa cidade via porto estará totalmente revigorada e absolutamente contemporânea.
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